14/11/2015 às 09h31min - Atualizada em 14/11/2015 às 09h31min

Comemorações de final de ano

Dia 4 de dezembro acontecerá o acendimento das luzes de Natal do lago municipal

Campo Erê
Imagem Ilustrativa

Segundo o secretário de Administração de Flor da Serra do Sul, Décio Lubachewiski (Kiko) a programação de fim de ano está quase toda definida. “Estamos trabalhando para que ocorra uma festa muito boa”, afirmou o secretário Kiko adiantando que o acendimento das luzes de Natal do lago municipal acontecerão às 19h do dia 4 de dezembro e que as comemorações seguirão até a virada de ano.

Também acontecerá um Motocross, com o apoio de Lindomar Gomes (Dentinho). “O Motocross ainda não tem data definida, mas será realizado. Não teremos a tradicional Festa do Peixe, organizada pela Rotary Clube, devido a decorrência da crise econômica”, explica Kiko.

Após, dia 19 acontece a 2ª Amostra da Bezerra, com a exposição de animais, e a noite um show gospel com a Banda Amor Maior. Dia 20 acontece o encerramento da Amostra da Bezerra e show com a Banda Pérola Negra.

Dia 21 será feito o tradicional corte do bolo de aniversário do município, para comemorar os 23 anos de emancipação política administrativa de Flor da Serra do Sul será servido a população um bolo de 23 metros. A noite acontece um show com a dupla Davi e Fernando e logo após baile com a Banda Star Som.

Na virada de ano, dia 31, haverá queima de fogos. “A virada de ano já é atração no município, pois é linda e chama muita gente”, comentou Kiko. Após ocorre baile com a Banda MercoSul. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »