16/11/2015 às 10h51min - Atualizada em 16/11/2015 às 10h51min

Guarujá do Sul divulga festividades de Natal

Natal em Cordas será realizado dia 22 para abrir festividades

Guarujá do Sul
Divulgação

A Prefeitura de Guarujá do Sul divulgou recentemente sua programação de festividades de Natal. Todas as celebrações serão realizadas em domingos, das 19h às 22h. Os eventos contarão com mateada, sendo erva e água oferecidas por Rita Cavalhier, distribuidora da Erva Mate Tia Joana. Também haverá feira do artesanato. Não será feita a comercialização de bebidas alcoólicas.

A abertura oficial de Natal acontecerá domingo, dia 22, com a apresentação Natal em Cordas, com Marcello Caminha, chegada do Papai Noel e acionamento da iluminação natalina.

No dia 29 haverá apresentação da Banda Entre Amigos e Natal Dançante: CTG Aconchego Gaúcho, Grupo de Danças Danzatore Del Zauber, Corpore Atividades Físicas e show com Janaína Jhoy.

Dia 6 ocorrem apresentações de corais e show gospel, no dia 13 acontece a 2ª amostra musical, coordenada pelo professor Faccin, e no dia 20 acontece o Natal Solidário com o grupo Onda Jovem, após apresentação do grupo Sinfonia de Natal e apresentação do Presépio Vivo.

 

Quem é Marcello Caminha

Violonista, compositor e médico veterinário, natural de Bagé-RS. Atua na música nativista desde 1985. Tem 12 discos gravados, 2 DVDs e um livro publicado. Apresentou-se por quatro vezes na Europa e em vários Estados brasileiros. Já gravou e atuou ao lado de grandes nomes da música gaúcha. Desde 2001 reside em Porto Alegre, onde dedica-se ao Projeto Violão Gaúcho, que consiste em atividades de shows, oficinas, aulas de violão e palestras motivacionais, tudo em torno da aplicação deste instrumento na música gaúcha. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »