Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/07/2023 às 17h30min - Atualizada em 25/07/2023 às 17h30min

ExpoCedro começa nesta quinta

170 empresas estarão expondo seus produtos na Expo, além disso, ocorrem shows nacionais, exposição de animais de pequeno e grande porte, seminários e palestras voltados a agricultura

São José do Cedro
Redação
Divulgação
 Nesta semana, ocorre em São José do Cedro, a ExpoCedro. A feira fomenta o comércio e a indústria de todos os setores e segmentos, é uma oportunidade de prospectar negócios, além de oferecer opções de lazer para a população. A programação da feira inicia com shows de Janaina Joy e Guilherme e Benutto nesta quinta-feira, dia 27, Tiregrito, Nenhum de Nós e João Bosco e Gabriel na sexta, dia 28, Carlos Magrão e Jads e Jadson no sábado, dia 29, show com personagens para o público infantil, grupo Geração Fiel e Gino e Geno no domingo, dia 30. Ocorre exposição de animais de pequeno e grande porte, seminários e palestras voltados à agricultura e um parque infantil. A expectativa é receber 40 mil pessoas nos quatro dias de feira.
Nas últimas semanas uma comitiva formada pelo prefeito João de Andrade, a secretária de planejamento e desenvolvimento econômico e também presidente da Comissão Organizadora, Kelly Figueiró, e as Senhoritas Cedrenses Neidinalva da Luz, Luana Schneider, Vanessa Dahmer Baseggio e Micheli da Luz, estiveram visitando os municípios da região e reforçando o convite para a ExpoCedro.
Estarão expondo 170, 35 estandes a mais do que na última feira, realizada em 2019. São estandes para indústrias, comércio e prestadores de serviço dos mais diversos setores: eletrônicos, empresas do ramo de idiomas, artesanato, universidades, empresas de tratores, implementos agrícolas, de veículos, de animais como cães, gatos, aves, tartarugas, ovinos, caprinos e bovinos. Conta ainda com seminários e palestras realizadas em parceria com a Epagri e o Sintraf. Para as crianças, a atração principal é um parque de diversões.
Paralelamente à Expo, outro evento que acontece em Cedro é a Feira Ranqueada. Um evento oficial em parceria com o CCB que premia animais por sua genética e qualidade produtiva.
O investimento do município na feira é de aproximadamente de R$ 800 mil. Foram contratados shows nacionais de diversos estilos, do sertanejo raiz ao pop rock até o gospel shows. Um dos maiores investimentos é em relação à segurança. Para 42 seguranças, o investimento é de R$ 82 mil. Além de segurança, o município investiu em melhorias no parque de exposições, foram realizadas pinturas, plantio de flores, colocação de lâmpadas, terraplanagens entre outros; uma área de seis mil metros quadrados foi alugada para alocar o parque infantil e os estacionamentos.



Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90