Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
07/08/2023 às 16h43min - Atualizada em 07/08/2023 às 16h43min

Homem é morto em Palma Sola

Autor do crime, que ocorreu na noite de sábado já foi identificado, mas está foragido

Na noite de sábado, dia 5, por volta das 20 horas, Marcos de Mattos, de 34 anos, foi vítima de homicídio no município de Palma Sola. O crime ocorreu na rua Laurindo Crestani, próximo ao mercado Luana, no centro da cidade. Conforme informações, Marcos trabalhava no município de São José do Cedro.
A Polícia Civil ainda está ouvindo as testemunhas, mas segundo o delegado da Polícia Civil, Claudir Stang, o autor do crime já foi identificado. “Aguardamos o autor, que está foragido, se apresentar para que ele possa ser inquirido sobre os fatos e dar a sua versão do que ocorreu. Não temos informações sobre a motivação do crime, apenas algumas informações desencontradas que devem ser esclarecidas quando o autor for interrogado”, explica o delegado.
Ainda segundo ele, sobre a arma do crime, está descartada a utilização de objeto contundente (pedra), ou cortante (arma branca). “A princípio a causa mortis é em decorrência da queda após ser agredido pelo autor do crime”, relata. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial para divulgar mais detalhes.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90