Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/08/2023 às 08h35min - Atualizada em 16/08/2023 às 08h35min

Lançamento da ExpoFlor e escolha das Soberanas foi sucesso

O jantar de lançamento da ExpoFlor e escolha das Soberanas reuniu mais de 680 pessoas no pavilhão da Igreja

Flor da Serra do Sul
Divulgação
No último sábado, dia 12, a Apae Flor da Vida em parceria com a administração municipal, realizaram o jantar de lançamento da ExpoFlor, em paralelo, foi promovida a escolha das Soberanas do município e logo após, show baile com Gustavo e Denner. O evento reuniu mais de 680 pessoas, superando as expectativas dos organizadores.
As oito candidatas que concorreram aos títulos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa são Beatriz Fátima Gomez, Eduarda Izabel Petry, Fernanda Demartini, Kauany Dalla Rizzarda, Letícia Cerati, Natalia Vazzata, Patrícia Sandrin e Vitória Poliana Mieres. Elas passaram semanas se preparando para o desfile, através de aulas de postura, passarela e linguagem corporal, além de preparação física e planejamento alimentar. Para realizar o desfile, a prefeitura municipal contou com a parceria da Associação Comercial e Secretaria de Indústria e Comércio.
Na noite do evento, os cinco jurados avaliaram harmonia e beleza facial, elegância e desembaraço, simpatia, postura, charme, desenvoltura, comunicação e expressão verbal. Ao final do desfile, os jurados concederam o título de Rainha à Natalia Vazzata Lupatini, Eduarda Isabel Petry ficou com 1º Princesa e Vitória Poliana Zuse Mieres como 2ª Princesa.
A administração e a Apae agradecem a todos que estiveram presentes, compareceram ao jantar. O agradecimento ainda se estende a todos aqueles que auxiliaram na organização do evento.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90