Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/08/2023 às 17h31min - Atualizada em 21/08/2023 às 17h31min

Reinauguração da PS Materiais de Construção

A loja de materiais da família Sufredini tem mais de 20 anos de história e agora está atendendo em um novo endereço

Redação
Na segunda-feira, dia 21, Paulo Sufredini, junto da esposa Cris e dos filhos, Paula e Bernardo, reinauguraram a PS Materiais de Construção em um novo endereço. Após 21 anos de loja, na Avenida Claudino Crestani, a família adquiriu um imóvel nas proximidades, na Avenida Catarina Seger. A reinauguração contou com a presença de amigos, familiares e clientes.
“O pessoal conhece a loja no antigo Calçados Rainha. Há algum tempo nosso espaço era pequeno e agora conseguimos fazer essa mudança”, relatou ele. A nova sala comercial foi adquirida há cerca de um ano. O local, mesmo sendo um dos melhores pontos da cidade, estava abandonado. “É um prédio antigo com estrutura bem reforçada, construído nos inícios dos anos 80. Aqui funcionava o antigo Banco Bandeirantes. Após a reforma, reinauguramos”, acrescenta Paulo.
A loja conta com toda linha de materiais de construção, de tijolos e canos, até acabamentos. A família Sufredini e seus colaboradores convidam toda a população de Palma Sola e região para vir conhecer as novas instalações.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90