21/11/2015 às 09h16min - Atualizada em 21/11/2015 às 09h16min

Celesc recebe reconhecimento de instituição internacional por ações contra a exploração de crianças e adolescentes

A Childhood Brasil concederá reconhecimento público à Celesc, nesta segunda-feira, 24, por suas ações em defesa da infância e contra a exploração de crianças e adolescentes, durante o 9° Encontro Empresarial Na Mão Certa. O evento ocorrerá em São Paulo, onde as empresas que são signatárias do pacto pelo fim da exploração sexual de crianças e adolescentes apresentam seus casos de sucesso de efetiva proteção da infância. A Celesc é signatária do pacto desde 2006.

A Childhood é uma instituição internacional voltada à proteção da infância e trabalha para garantir que "as crianças sejam crianças". Dentre as ações propostas pela Childhood à Celesc estão a conscientização e o debate sobre o tema junto a empregados e colaboradores, a capacitação desses profissionais para que saibam identificar pontos de exploração sexual nas rodovias catarinenses e saibam como agir quando se depararem com estes casos.

A Celesc também adesivou sua frota de veículos com a mensagem "Pelo fim da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas" e capacitou empregados para serem multiplicadores do Programa Na Mão Certa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »