23/11/2015 às 15h40min - Atualizada em 23/11/2015 às 15h40min

Operação realizada em Palma Sola resulta em prisão

Um adulto foi preso em flagrante por ameaçar seus familiares

Palma Sola
Fonte/PM

No último dia 20 de novembro, a Polícia Militar de Palma Sola realizou Operação Presença em todo o perímetro urbano.

Com uma equipe de 6 policiais atuando com 3 viaturas, foram realizadas averiguações em todos os bares, sendo feita busca pessoal nas pessoas presentes e verificado os documentos pertinentes ao funcionamento legal do estabelecimento.

Foram abordadas aproximadamente 25 pessoas. Durante a busca pessoal, num dos estabelecimentos, foi apreendido uma arma branca de posse de J.S. de 56 anos sendo lavrado o Termo Circunstanciado, intimado para audiência e liberado no local.

Na sequência, durante abordagens, a guarnição efetuou a Prisão em Flagrante do masculino E.L.S. de 18 anos de idade, o qual ameaçava seu familiares dentro da residência, quebrando vidros das janelas, estando completamente alterado e ao ser abordado pela Polícia Militar, resistiu a prisão, desobedecendo as ordens dos policiais, vindo, inclusive, danificar a viatura policial. Foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira e responderá pelos crimes de Dano ao Patrimônio Público, Ameaça, Desacato, Resistência e Desobediência.

Conforme nota divulgada: A Policia Militar de Palma Sola informa que está sempre a disposição da comunidade para quaisquer assunto relativo a segurança pública e que operações sempre estão sendo feitas com vistas a melhorar a proteção das pessoas. Durante o mês de dezembro serão intensificadas as rondas tendo em vista o fluxo de pessoas com e sem veículos que visitam a cidade, advindas de várias cidades da região finaliza. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »