Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/10/2023 às 14h56min - Atualizada em 17/10/2023 às 14h56min

Maria Nelly e SEMEAR comemoram Dia das Crianças

Crianças e adolescentes participaram de jogos, brincadeiras e de um almoço no campo da chapecoense

Redação
Para as crianças pequenas foram disponibilizados diversos brinquedos. (Foto: Ruthe Kezia)
Na semana passada, o Centro Educacional Municipal Maria Nelly Trapp Catusso, de Campo Erê, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SEMEAR), promoveu um dia de brincadeiras em alusão ao Dia das Crianças. A atividade ocorreu no campo da Associação da Chapecoense. 
Além de participarem de diversos jogos e brincadeiras, cerca de 220 crianças e adolescentes foram convidados a participarem de um almoço. “Nós temos as crianças da Maria Nelly, do maternal I até o 5º ano, e os adolescentes do SEMEAR. É um grupo bem diverso, entre 1 e 17 anos de idade”, explica Marizane Poroniczak, responsável pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.
Conforme os diretores da escola Maria Nelly, Laudir Gonçalves e Ivani Marques, esta é a primeira vez que a escola promove uma parceria dessas com o SEMEAR. “Nossas crianças e as do SEMEAR são as mesmas, então surgiu a ideia dessa parceria. Esta ainda é a primeira vez que realizamos a atividade no campo da chapecoense”, relata a diretora Ivani.
Ao final da atividade, realizada entre às 9h e às 15h, as crianças do SEMEAR receberam como presente de dia das crianças uma bola. 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90