Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/10/2023 às 11h30min - Atualizada em 27/10/2023 às 11h30min

Palestra-show reúne mais de 530 mulheres

Evento que encerra a programação do Outubro Rosa foi avaliado como um sucesso pela Secretaria de Educação

Redação
O público expressivo superou as expectativas da Secretaria de Saúde e da administração. (Foto: Palma Sola)
Na noite de sexta-feira, dia 20 a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma palestra-show alusiva ao Outubro Rosa. O evento, que ocorreu no Centro de Eventos Jacob Zandoná, contou com a presença de aproximadamente 530 mulheres.
A palestra foi ministrada pelo psicólogo, escritor, ator e professor Elizandro Pagani, de Chapecó, e teve como tema a motivação, o autocuidado e a autoestima da mulher. Conforme a secretária de saúde Elizandra da Silva, foi uma palestra contagiante. “Muito dinâmica, com muita música e bom humor. As mulheres cantaram, riram, divertiram-se, são esses momentos que nos fazem entender o quanto a vida pode valer a pena quando zelada com responsabilidade e vivida com amor”, enfatiza.
Além da palestra-show, durante a noite cerca de 150 brindes, doados pelo comércio local de Palma Sola e de municípios vizinhos, foram sorteados e entregues às mulheres presentes. Ao final do evento, foi servido um lanche.
Elizandra agradece a todas as mulheres que se fizeram presentes, também aos comerciantes pelas doações, à Secretaria de Educação que disponibilizou transporte para que as mulheres que moram no interior pudessem participar e aos profissionais da Secretaria de Saúde. “Um agradecimento muito especial as nossas Agentes Comunitárias de Saúde, que se envolveram convidando e organizando o transporte, às nossas equipes de enfermagem, fisioterapeutas, assistente social, setor administrativo, nossos serviços gerais, enfim todos fizeram um brilhante trabalho, sem o engajamento dessa equipe não seria possível organizarmos esse evento. Toda equipe trabalhou arduamente para que essa noite fosse um sucesso, superando nossas expectativas. Certamente a próxima será ainda melhor”, finaliza a secretária.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90