Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/11/2023 às 16h15min - Atualizada em 03/11/2023 às 16h15min

Trecho entre Esquina Mello e Cerro Azul está interditado até o final do dia

Para retirada do caminhão e manutenção da estrada que virou um atoleiro devido à chuva, o trânsito está interditado até às 18h

Palma Sola
Da redação
Divulgação/Prefeitura de Palma Sola
Por conta do grande volume de chuva que caiu em Palma Sola na última semana, um atoleiro se formou entre a Esquina Mello e o Cerro Azul, próximo da residência de Paulo Morandi. Um caminhão ficou preso no local na tarde de hoje. Para retirada do caminhão e manutenção da estrada o trânsito está interditado até o final da tarde, próximo das 18h.
Conforme o responsável pela Defesa Civil, Daniel Delevatti, apenas no sábado, dia 28, foram 200 milímetros de precipitação, que com o acumulado da semana somam cerca dos 300 milímetros. “O solo amoleceu e com a passagem de caminhões um atoleiro se formou. Os carros pequenos ainda estavam passando pelo local, mas agora, para retirada do caminhão e para manutenção nesse trecho da estrada, fizemos a interdição”, explica Daniel.
O município fará a retirada do lodo que está na pista e colocará cascalho para dar melhores condições de trafegabilidade até que o solo seque e a estrada volte às condições normais de uso.
Daniel informa que aqueles que precisarem se deslocar para o Cerro Azul da cidade ou vice-versa, podem utilizar as estradas da linha Sagrada Família. Ele ainda informa sobre as condições de trafegabilidade em outros trechos: “Existe uma ponte na linha São Paulo que devido ao rio ter passado sobre ela e removido o material que compunha as cabeceiras, está interditada, ocorreu também desgaste no concreto e ferragens, que precisam ser consertadas. Na linha Santa Terezinha bueiros entupiram ou tiveram sua estrutura corrompida, então houve abertura de buracos ao lado da pista que não ocasionaram interdição”, conclui. 
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90