Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/11/2023 às 10h25min - Atualizada em 04/11/2023 às 10h25min

Chuvas danificam estradas e prejudicam o escoamento da produção agrícola

Conforme o responsável pela defesa civil de Campo Erê, André Rychik, os caminhões não conseguem chegar nas propriedades para carregar a produção

Campo Erê
Divulgação/Defesa Civil
Campo Erê continua sendo atingido por chuvas intensas. Conforme o responsável pela defesa civil, André Rychik, em outubro foram 710 milímetros de chuva. O mês de novembro também começou chuvoso, entre quinta (2) e sexta-feira (3), foram 120 milímetros de precipitação no município.
“Ocorreram muitos danos nas estradas, atoleiros se formaram, tivemos danos nas tubulações, pontes interditadas, como a da Linha Pinheirinho, que faz divisa com o município de Santa Terezinha. Por conta das chuvas contantes não é possível recuperar os pontos danificados e isso tem prejudicado o escoamento da produção agrícola”, informa André. 
André lembra que ainda há produtores colhendo trigo, mas os caminhões não conseguem chegar nas propriedades para carregar a produção. Para quem plantou o milho da safrinha, as percas também serão grandes. “É uma situação bem complicada, o município não consegue recuperar todos os danos, porque as chuvas são diárias”, conclui.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90