Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/11/2023 às 17h07min - Atualizada em 06/11/2023 às 17h07min

Falecimento de Romalino Da Luz Rolim

Romalino foi agricultor, mestre de obras e trabalhou no DER, era membro atuante da comunidade do Tatetos, sempre ajudando aqueles que precisavam

Flor da Serra do Sul
Divulgação/Família
No último domingo, dia 5, por volta da meia noite, faleceu em Flor da Serra do Sul Romalino Da Luz Rolim. Romalino, que estava com 69 anos, sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito. 
Romalino nasceu em 1º de março de 1954, em Francisco Beltrão, filho de Domingos e Carolina Rolim. Se mudou para a linha Tatetos em Flor da Serra, no ano de 1980, quando se casou com Luci Zanella Rolim, atual vice-prefeita do município. Com Luci teve quatro filhos: Andrea, Rafael, Daniely e Jessica, os quais lhe deram quatro netas: Sara, Hellen Beatriz, Isabella e Lara.
Romalino foi agricultor, mestre de obras e trabalhou no DER – Departamento de Estradas e Rodagens. Sempre participou das diretorias da Comunidade Católica, Clube Esportivo e foi muito atuante no auxílio das pessoas que precisavam de transporte em caso de doenças, falecimento de familiares e outras atividades da sociedade. Tinha prazer em prestar serviços voluntários.
Romalino era responsável por avisar a comunidade, com o toque do “sino” quando alguém viesse a óbito, um costume local. Também auxiliava na liturgia, integrava o grupo de terço dos homens e o grupo de família. Além disso, sempre acompanhou e ajudou a esposa Luci no trabalho de representação política, desenvolvido há mais de 30 anos no município.
O sepultamento de Romalino ocorreu no domingo, às 16h, na comunidade católica de Tatetos, com a participação de muitos amigos e familiares. A celebração do Sétimo Dia acontecerá no próximo domingo, às 9h, na Igreja Santo Antônio, também em Tatetos.
“Gratidão a todos que de uma forma ou outra nos ampara neste momento difícil. Agradecemos todos os abraços, palavras de conforto, enfim, todo o carinho recebido ficará para sempre gravado em nossos corações. Rezamos para que todas as famílias tenham um pai e esposo amoroso, atencioso, caridoso, homem de fé como nosso querido Romalino”, agradeceu a esposa Luci, em nome da família.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90