Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/11/2023 às 10h00min - Atualizada em 20/11/2023 às 10h00min

PP terá candidato para as eleições de 2024

Durante encontro do PP em São José do Cedro, o partido confirmou que terá candidato para prefeito nas eleições do ano que vem

Encontro que ocorreu no distrito Padre Réus contou com mais de 100 pessoas. (Foto: Divulgação)
Para atender a um chamado do deputado Altair Silva (PP), que coordenou as atividades do Partido Progressistas em todo o oeste catarinense, no último dia 11, os Progressistas de São José do Cedro realizaram um encontro no distrito Padre Réus. O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre diretório, membros do partido e simpatizantes.
Durante o encontro, nomes de possíveis candidatos para as majoritárias do próximo ano foram colocados à disposição do partido. Conforme o vereador Fernando Will (PP), no decorrer dos próximos meses podem surgir novos nomes, mas por enquanto, o PP pode afirmar que terá um candidato a prefeito.
“Através do encontro, começamos a tratar com os nossos membros e líderes, sobre as eleições de 2024. Já temos o mapeamento das pré-candidaturas para vereador e para prefeito, mas o partido precisa de um planejamento, não só para a disputa, mas em caso de êxito, para uma nova administração. Esse é um processo que iniciamos agora, pelo distrito de Padre Réus e que deve se estender até o ano que vem. Começamos pelo Padre Réus porque lá nunca perdemos eleições municipais, estaduais e federais”, esclarece Fernando.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90