Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/12/2023 às 16h35min - Atualizada em 04/12/2023 às 16h35min

Chuva atrapalhou evento que pretendia reunir 250 carros antigos

“Pessoas que vinham do Rio Grande do Sul e de Chapecó não vieram porque nessas regiões choveu mais, teve temporal”, explica o presidente da Associação de Carros Antigos da Fronteira, Ney Schlichting

Palma Sola
Da redação
ASO/Igor Vissotto
No último final de semana, ocorreu em Palma Sola, o 10º Encontro Internacional de Carros Antigos da Fronteira. O evento que pretendia reunir 250 carros, reuniu 120, entre veículos de Palma Sola e região. “O tempo atrapalhou. Algumas pessoas que se inscreveram e vinham do Rio Grande do Sul e de Chapecó não vieram porque nessas regiões choveu mais, teve temporal. Então eles cancelaram de última hora”, relata o presidente da Associação de Carros Antigos da Fronteira, Altair Schlichting, popular Ney.
Outro fator citado pelo presidente, que também atrapalhou o encontro, é o número expressivo de eventos que ocorrem no final de ano. “O pessoal sempre economiza nesta época, quando vai em um evento deixa de ir em outro”, acrescenta.
Mesmo enfrentando adversidades, o evento reuniu 120 veículos e amantes de carros antigos, além de dezenas de visitantes. Durante o sábado, além de exposição de carros, o encontro contou com o show da banda Los Kalas, que animou a noite cantando clássicos dos anos 70, 80 e 90. Durante o domingo a exposição continuou, com um número mais expressivo de veículos, expositores e visitantes circulando. Ainda no domingo, o CTG Estância da Fronteira serviu almoço para os visitantes.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90