Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/12/2023 às 17h19min - Atualizada em 11/12/2023 às 17h19min

MDB realiza confraternização de final de ano

No evento, que contou com a participação de um número expressivo de pessoas, foram debatidos o trabalho realizado pelo MDB até agora e os próximos passos para 2024

Anchieta
Divulgação
No último sábado, dia 9, o partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Anchieta se reuniu para uma confraternização que marca o encerramento dos trabalhos de 2023. O evento que contou com a participação de um número expressivo de pessoas foi realizado na Sociedade Esportiva e Recreativa Ferro Velho.
Conforme o vice-presidente do partido, Rodrigo Facco, se reuniram diretoria, membros do partido e simpatizantes, que promoveram debates, apresentação do trabalho realizado pelo MDB nos últimos anos. “Falamos sobre os encontros promovidos pelo partido no interior e na cidade, o MDB mulher esteve presente debatendo pautas importantes, além disso, realizamos uma projeção para o próximo ano, que é ano eleitoral. Ao final da manhã foi servido almoço, um delicioso risoto e durante a tarde tivemos um bingo para descontrair”, relata.
Dos últimos encontros promovidos pelo partido em Anchieta, este foi um dos que reuniu maior público. “Conseguimos sentir o calor do povo, para o MDB isso significa que as pessoas querem uma mudança para 2024”, conclui Rodrigo.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90