Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/12/2023 às 14h17min - Atualizada em 15/12/2023 às 14h17min

Formatura da Pré-escola reuniu mais de 80 crianças

Mais de 80 alunos da educação infantil se formaram no dia 14 e no próximo ano ingressam no 1º ano ensino fundamental

Palma Sola
ASO/Igor Vissotto
Na noite de ontem, dia 14, a Secretaria de Educação de Palma Sola, juntamente com as Escolas Municipais Jardim de Infância Menino Deus, Centro Educacional Fada Madrinha, Núcleo de Ensino Fundamental Castro Alves, da Linha Brasil, e Pequeno Príncipe, do Distrito Cerro Azul, promoveram a formatura das Pré-escolas. A formatura marcou o encerramento de um ciclo na vida das crianças, que no próximo ano ingressam no 1º ano do ensino fundamental. 
A solenidade de formatura aconteceu no Centro de Eventos Jacob Zandoná e contou com a participação de autoridades, professores, direção, Secretaria de Educação, pais e familiares das crianças, que lotaram o centro de eventos.
Ao todo, se formaram 83 alunos, sendo 63 do Menino Deus, 13 do Fada Madrinha, cinco do Pequeno Príncipe e dois do Castro Alves. Durante a solenidade, as crianças encantaram os convidados ao cantarem o Hino Nacional, Hino de Palma Sola e fazerem o juramento do estudante, comprometendo-se a continuar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação.
Antes de receberem o certificado, os alunos fizeram uma apresentação, para festejar o dia da sua formatura, interpretando e encenado as músicas “Minha Formatura” e “Nunca Deixe de Sonhar”.  Após a apresentação as crianças foram chamadas, uma a uma, para receber seu certificado de conclusão da primeira etapa da educação na modalidade infantil.
A secretária de educação, Rosa de Lara Vargas, o secretário de administração, Antonio Schauren, o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Battisti e o vice-prefeito, Marcio Sansigolo, parabenizaram todos os formandos, bem como os professores, diretores e equipe pedagógica que trabalhou com estes alunos.

 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90