Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/12/2023 às 17h51min - Atualizada em 15/12/2023 às 17h51min

Mauro De Nadal volta a visitar Palma Sola

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB), esteve na prefeitura de Palma Sola na tarde de hoje, dia 15, em visita oficial ao município

Palma Sola
Da redação
ASO/Igor Vissotto
Na tarde desta sexta-feira, dia 15, o deputado estadual e presidente da Alesc – Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Mauro de Nadal (MDB), voltou a visitar o município de Palma Sola. Em reunião com o prefeito Kiko Mantelli, secretários, vereadores e lideranças municipais, o deputado ouviu algumas das demandas do município.
O secretário de Administração, Antonio Schauren, agradeceu os mais de R$ 600 mil disponibilizados para Palma Sola neste ano, ele ainda lembrou que o deputado disponibilizou nos últimos três anos o valor de R$ 2,7 milhões para o município.
Na reunião o deputado Mauro questionou como estão as tratativas para as eleições de 2024, se atualizou sobre quem são os possíveis nomes do MDB para candidatos a majoritária, ele ainda cobrou do prefeito e das lideranças do MDB que definam o quanto antes quem vai ser o candidato a prefeito, bem como, a nominata do MDB para vereador e a coligação com outros partidos.
“O prefeito tem que definir isso logo, caso esta decisão fique para março provavelmente vão ficar cicatrizes muito fortes dentro do partido. Tem que decidir isto o quanto antes, mesmo que alguém fique bravo com você prefeito, porque no final das contas se vocês perderem a eleição, vão te culpar de qualquer jeito”, finalizou Mauro, que foi eleito prefeito de Cunha Porã quando tinha apenas 27 anos.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90