Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/01/2024 às 10h34min - Atualizada em 08/01/2024 às 10h34min

Discussão em bar acaba em morte

Crime ocorreu na madrugada de ontem, dia 7. Um homem de 27 anos morreu após receber um disparo de arma de fogo na cabeça

Foto: PM/ Divulgação
Na madrugada de ontem, dia 7, o corpo de bombeiros de Campo Erê foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo na rua Minas Gerais, Bairro Mello em Campo Erê.
A vítima, homem de 27 anos, e o suspeito, homem de aproximadamente 50 anos, estavam em um bar quando houve uma discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou na cabeça da vítima.
Ao chegar no local, a guarnição constatou que a vítima estava inconsciente. Após avaliação, foi identificado perfuração, causada por arma de fogo, sobre a sobrancelha direita, não sendo observado perfuração de saída, o projétil ficou alojado. Por se tratar de um crime, a polícia militar foi acionada enquanto a vítima era levada para o hospital, onde a equipe médica constatou o óbito.
A polícia militar de Campo Erê, com apoio de policiais de Palma Sola, realizaram buscas e encontraram o autor em sua casa. Em conversa com os militares o homem confessou o crime e alegou legítima defesa. Foi dado voz de prisão ao homem e a arma do crime também foi encontrada dentro de sua residência.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90