Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/01/2024 às 11h01min - Atualizada em 08/01/2024 às 11h01min

Tentativa de feminicídio em Flor da Serra

Por volta das 00h30 de sábado, dia 06, a polícia de Flor da Serra do Sul recebeu a informação de que um homem disparou uma arma de fogo em direção a sua ex-esposa

Foto: PMPR
Por volta das 00h30 de sábado, dia 06, a Polícia Militar de Flor da Serra do Sul recebeu informação de que havia ocorrido uma tentativa de feminicídio no município, onde o autor tinha efetuado um disparo de arma de fogo em direção a sua ex-esposa, atingindo a porta e o forro da casa, e a vítima estaria recebendo atendimento médico no hospital de Palma Sola, com ferimentos leves.
No hospital, a polícia de Palma Sola foi acionada para a averiguação da tentativa de feminicídio no âmbito doméstico. Em conversa com a mulher, ela relatou que estava em casa com os seus filhos e algumas visitas, quando o seu ex-companheiro chegou à porta e começou a gritar pelo seu nome.
Ela foi até a janela com o intuito de conversar para tentar resolver a situação e pedir para ele ir embora, quando seu ex-companheiro encostou um cano prateado no vidro, o que fez a mulher se abaixar. O homem efetuou um disparo de arma de fogo em direção à vítima, e fugiu do local. Apenas os estilhaços do vidro a acertaram, causando algumas escoriações em seu rosto.
Diante das informações, as equipes localizaram primeiramente o veículo usado pelo autor, que estava sendo conduzido por uma pessoa que teria envolvimento no crime. Na sequência das buscas, o autor foi localizado em uma casa no interior do município de Flor da Serra. Foi encontrado também a arma usada no crime, uma espingarda calibre 12, fabricação artesanal e duas munições. Na sequência os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão onde foram entregues juntamente com a arma, munições e o veículo para os procedimentos cabíveis.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90