Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/01/2024 às 17h47min - Atualizada em 08/01/2024 às 17h47min

Inauguração da rua Rio Grande do Sul

Foram investidos em torno de R$ 696, 946 mil na pavimentação da rua Rio Grande do Sul, localizada no bairro Melo de Campo Erê, essa obra é um pedido antigo dos moradores

O governo do estado suspendeu a portaria e não aportou os recursos indicados pelo deputado Fabiano da Luz (PT). A administração municipal investiu recursos próprios na pavimentação. (Foto: Divulgação)
Na tarde de sábado, dia 6, a prefeitura municipal de Campo Erê inaugurou a obra de pavimentação asfáltica da rua Rio Grande do Sul, no bairro Melo. Essa obra é um pedido antigo dos campoerenses que residem no bairro. Foram investidos em torno de R$ 696, 946 mil na pavimentação da rua.
O pedido foi realizado pelas vereadoras do município e direcionado ao deputado Fabiano da Luz (PT), que fez a indicação, porém o governo do estado suspendeu a portaria. “Nós aportamos recursos próprios para tornar essa pavimentação uma realidade”, declara a prefeita municipal Rozane Moreira.
“Só tenho a agradecer pelo nosso asfalto, porque até então era uma estrada de chão com muita poeira e barro”, relata Elizabete, moradora do bairro Melo. A vereadora Suzzy Teske relata estar orgulhosa por ser uma das vereadoras que assinou o pedido dessa obra e poder contribuir com a realização de um sonho da comunidade campoerense.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90