25/11/2015 às 17h25min - Atualizada em 25/11/2015 às 17h25min

Santa Catarina recebe R$ 43,9 milhões em investimentos para melhorias em mobilidade urbana

Imagem Ilustrativa

Uma parceria entre Governo do Estado e Governo Federal vai garantir R$ 43,9 milhões para sete cidades catarinenses. Os recursos serão destinados para obras de melhorias em mobilidade e integram a terceira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 - Pavimentação. A liberação foi assinada na manhã desta quarta-feira, 25, em Brasília, em ato com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, do governador Raimundo Colombo e dos prefeitos das cidades contempladas (Florianópolis, Santo Amaro da Imperatriz, Itapema, Guaramirim, Ouro, Ilhota e Gravatal).

 "São investimentos que vão melhorar a infraestrutura das cidades na questão da mobilidade, complementando outras ações que estamos realizando em diferentes polos do Estado. Ao mesmo tempo, vão gerar empregos com a execução das obras, o que é um importante contraponto em um momento de crise econômica. As obras públicas são emblemáticas no sentido de ação contra a crise", destacou o governador Colombo.

"Em um momento de dificuldade econômica, todos investimentos que podemos realizar nas cidades no sentido de melhorar a infraestrutura local e gerar novos empregos é muito positivo. Estamos procurando fazer isso ao máximo e, com muito esforço, estamos liberando hoje montantes expressivos para diferentes cidades de Santa Catarina", acrescentou o ministro Gilberto Kassab.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »