Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/01/2024 às 11h30min - Atualizada em 16/01/2024 às 11h30min

Conselho Tutelar toma posse em Anchieta

Tomaram posse Airton Luiz Feldkirche, Blecaute Teufanis Ribas, Juliana Lurdes Chaves, Nanci Maria Guth Vidori e Rosane de Oliveira Machado Sissgler

Novos conselheiros tem como objetivo, zelar pelos direitos da criança e do adolescente. (Foto: Divulgação)
Com o objetivo de zelar pelos direitos da criança e adolescente, de forma articulada com o Sistema de Garantia de Direitos e com as políticas públicas locais, os cinco conselheiros tutelares eleitos em Anchieta no ano de 2023, foram empossados na última semana, pelo Prefeito em exercício, Edgar José Benetti, e diplomados pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Vanessa K. Rech.
Tomaram posse como conselheiros tutelares titulares: Airton Luiz Feldkirche, Blecaute Teufanis Ribas, Juliana Lurdes Chaves, Nanci Maria Guth Vidori e Rosane de Oliveira Machado Sissgler. Tomaria posse também no dia de hoje a suplente Cristiane Provin, que justificou a ausência por motivos de saúde. Participaram do momento, realizado na Câmara de Vereadores, autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, familiares dos conselheiros tutelares e a comunidade.
O Prefeito em exercício desejou um ótimo trabalho aos empossados, colocando a estrutura do Governo Municipal à disposição para o efetivo funcionamento do Conselho Tutelar, visando a proteção dos direitos da criança e do adolescente.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90