Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/01/2024 às 11h30min - Atualizada em 18/01/2024 às 11h30min

Nelson Kunsler foi eleito presidente da Câmara pela segunda vez

A Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul realizou a troca da mesa diretora para o ano de 2024

A nova mesa diretora assumiu a partir de 1º de janeiro de 2024. (Foto: Divulgação)
Em dezembro, a Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul realizou a última sessão no ano de 2023, seguindo o regimento interno, ocorreu a troca da mesa diretora. Para presidente, disputaram os vereadores Leocyr Francisco Castelli (PSC) e Nelson Kunsler (PODEMOS).
Ocorreu um empate, ambos receberam quatro votos e, conforme o regimento assumiu o vereador mais velho, seu Nelson Kunsler, que agora em 2024, inicia seu segundo mandato como presidente do legislativo. 
Para vice-presidente, concorreram Sedinei Chaviel da Rosa (PSC) que recebeu quatro votos e Leocyr Francisco Castelli, que obteve cinco votos. Para o cargo de 1º secretário, o vereador Juliano Constantino (PODEMOS) recebeu cinco votos e o vereador Moacir Fernandes de Oliveira (PSC), quatro votos. Para 2º secretário, concorreu a vereadora Claudia Hartmann Perondi (PODEMOS), que recebeu cinco votos e o vereador Imerio Cipriani (PSD), quatro votos. Para o cargo de tesoureiro, o vereador Junior Berno (PODEMOS) recebeu cinco votos e o vereador João Mariano de Oliveira (PODEMOS), quatro votos.
 
A composição da mesa diretora ficou a seguinte:
  • Presidente: Nelson Kunsler (PODEMOS);
  • Vice-presidente: Leocyr Francisco Castelli (PSC);
  • 1º Secretário: Juliano Constantino (PODEMOS);
  • 2º Secretário: Claudia Hartmann Perondi (PODEMOS);
  • Tesoureiro: Junior Berno (PODEMOS).

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90