Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/01/2024 às 09h00min - Atualizada em 19/01/2024 às 09h00min

MDB pensa em chapa pura para a eleição de 2024

O diretório municipal do MDB sugere que vá à reeleição quem já está no cargo, com a possibilidade de ter novamente uma chapa pura para a majoritária

O presidente do MDB em Cedro, Elmar Hentz, afirma que o partido continua forte e organizado. (Foto: Sofia Bertolin)
Para as eleições de 2024, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de São José do Cedro terá candidatos, com a possibilidade de ter novamente uma chapa pura para a majoritária. Conforme o presidente do partido, Elmar Hentz, o MDB continua forte e organizado.
Segundo Elmar a atual administração cumpriu praticamente 95% do Plano de Governo registrado “a partir disso iremos fazer um novo plano, para isso estamos ouvindo os anseios da comunidade. Nossas ações devem ir de encontro aos sonhos do coletivo”, relata o vice-prefeito Elmar.
De acordo com ele, a tendência sugerida pelo diretório municipal do MDB, é que vá à reeleição quem já está no cargo. Além disso, o partido conta com uma nominata forte de pré-candidatos a vereadores, com a possibilidade de colocar 10 candidatos, entre eles três mulheres.
“Fomos com chapa pura na eleição passada e agora a tendência é repetir, mas como somos um partido de movimento, que não para, democrático, que ouve, estamos abertos. Já temos conversas com outros partidos então há a possibilidade de coligar, trazer novas propostas e ideias que venham de encontro com o que pensamos”, conclui Elmar.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90