Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/01/2024 às 09h35min - Atualizada em 19/01/2024 às 09h35min

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Palma Sola

Prisão foi realizada após trabalho em conjunto das equipes da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul/PR e Palma Sola/SC

Palma Sola e Flor da Serra do Sul
Polícia Militar
PMPR/PMSC
Dois homens foram presos por volta das 21h desta quinta-feira, dia 18, por tráfico de drogas e direção perigosa, após tentarem fugir da Polícia Militar em Palma Sola.
A Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, foi informada de que um indivíduo ocupando uma moto, estaria se deslocando para a cidade a fim de buscar certa quantia de drogas. Após levantamento de informações, a PM de Flor da Serra, localizou, no pátio de um posto de combustíveis dois homens com duas motocicletas, sendo uma das motocicletas mencionada na denúncia. No momento que os policiais fizeram o retorno, os dois fugiram sentido a Palma Sola pela SC-161.
Os policiais informaram a equipe de Santa Catarina que realizou bloqueio na rodovia, ao avistarem a viatura os dois homens continuaram a fuga. O condutor de uma das motocicletas jogou uma sacola no mato e logo em seguida, perdeu o controle da direção, sofrendo uma queda. O outro condutor parou, sendo os dois abordados e presos. A sacola foi recuperada. Durante a revista, foram encontrados 295 gramas de maconha na sacola, juntamente com duas “buchas” de cocaína, sendo que uma delas já havia sido parcialmente consumida, totalizando 5 gramas.
Os indivíduos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, condução sob influência de entorpecentes e direção perigosa. Após atendimento médico, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a homologação da prisão em flagrante.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90