26/11/2015 às 15h17min - Atualizada em 26/11/2015 às 15h17min

PM’s de Palma Sola e Campo Erê realizam a operação “Lei Seca ”

Palma Sola
Fonte/PM

No último dia 25 de novembro, entre 21h0 e 23h30, a Polícia Militar de Palma Sola em conjunto com a Polícia Militar de Campo Erê realizaram no perímetro urbano a Operação “Lei Seca”.

O objetivo desta operação é orientar os condutores de veículos sobre os procedimentos aos quais estão sujeitos quando ingerirem bebida alcóolica estando ao volante do seu veículo.

“É de costume as pessoas participarem de um jantar, almoço ou qualquer tipo de festa/evento, ingerirem bebidas alcóolicas e saírem conduzindo seus veículos pela via pública pondo em risco as vidas alheias bem como a sua própria vida”, ressalta Cabo Vanderlei, comandante da PM de Palma Sola.

A operação que teve o comando do 1º Ten Marcos Rossati, do Pelotão de Campo Erê, logrou êxito por terem sido abordados diversos veículos com seus respectivos condutores, solicitado para realizarem o teste do Etilômetro, equipamento popularmente mais conhecido como “bafômetro” e os resultados terem sido satisfatórios.

“Toda vez que a Polícia Militar realiza algum tipo de operação o maior dos objetivos é sempre manter a ordem, a tranquilidade, a segurança de todos os cidadãos, afinal, esta é a nossa missão, irão reclamar aqueles que estão alterados”, afirma Cabo Vanderlei.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »