Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/01/2024 às 13h29min - Atualizada em 30/01/2024 às 13h29min

Fenos Morandi/Agroperondi é campeã da Copa Lassberg

A Copa Lassberg é promovida pela Associação GM, que é composta por um grupo de amigos que tem o patrocínio da Lassberg e parceria com a prefeitura de Palma Sola

A equipe Fenos Morandi/Agroperond sagrou-se campeã após ganhar nos pênaltis. (Foto: Andrey Pereira)


Na sexta-feira, dia 26, ocorreu em Palma Sola, a final da 4º edição da Copa Regional de Futsal da Associação GM Lassberg – Copa Lassberg. O grande campeão da noite na categoria Força Livre foi o time Fenos Morandi/Agroperondi.
A Copa Lassberg é promovida pela Associação GM, que é composta por um grupo de amigos que tem o patrocínio da Lassberg e parceria com a prefeitura de Palma Sola para utilizar o ginásio Ernesto Seger, onde ocorre o campeonato. Através dessa parceria com a prefeitura, a Associação cede a copa/cozinha dos eventos esportivos para as escolas do município. A associação fica com a parte das bebidas na copa e arca com os custos da arbitragem.
O campeonato iniciou em 1º de novembro de 2023, se estendeu até o dia 15 de dezembro e voltou em janeiro com as fases eliminatórias. Desde novembro, Palma Sola recebeu mais de 500 atletas de Campo Erê, Anchieta, São José do Cedro, Barracão, Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste, Ampére e região.
Ao todo, participaram da 4º edição da Copa, 30 equipes, divididas nas categorias Força Livre (16), Veterano (6) e Feminino (8). Todos os jogos ocorreram no Ginásio de Ernesto Seger.
Na Força Livre, se classificou em primeiro lugar o time Fenos Morandi/Agroperondi; em segundo a equipe São José do Cedro. Ambas as equipes disputaram o 1º lugar em um jogo muito equilibrado. A equipe Fenos Morandi abriu o placar com um gol no primeiro tempo, a equipe de Cedro correu atrás do empate e marcou um gol na metade do segundo tempo. Na prorrogação foi buscado o desempate, sem sucesso, o jogo foi para os pênaltis e terminou com o placar de 4X3 para Fenos Morandi/Agroperondi.
Ainda na Força Livre, o terceiro lugar ficou para a equipe USF/Artcores Auvinil/Nana Gesso/Ótica Prime Gold e o quarto lugar para a equipe Futsal Guarujá do Sul.
O craque da partida foi Gilvan Schwarz (Fenos Morandi/Agroperondi), o troféu de goleiro menos vazado foi para Marcelo Brunetto (U.S.F. Campo Erê) e o artilheiro da partida foi José Luiz Triches, também do U.S.F. Campo Erê.
Na categoria Veterano, o primeiro lugar ficou para ASVPAL – Veteranos de P.S., o segundo lugar para a WEST/FUNIMAR de Barracão e o terceiro lugar para a S.O.S Tratores/LSA Dist. Cervejaria Wllions/DM Inst. e Climatização/Móveis Rachi.
O craque da partida foi Gilvan Schwarz (ASVPAL), o título de artilheiro da partida foi para Anderson Appelt (WEST/FUNIMAR de Barracão) e o goleiro menos vazado foi Edson Vogt (Campo Erê).
Por fim, na categoria Feminino, se classificou em primeiro lugar o time EV. Vistorias/São José do Cedro, em segundo lugar o time ADF Cresol/Campo Erê e em terceiro lugar o Prósul Sports/Sítio Carlito Flor da Serra do Sul.
A craque da partida foi Camila Germano (EV. Vistorias/ São José do Cedro), a artilheira da partida foi Vanessa Vere (EV. Vistorias/ São José do Cedro) e a goleira menos vazada Lainara Pattel (EV. Vistorias/ São José do Cedro).
Conforme um dos organizadores da competição, Igor Rebelatto, a 5º edição da Copa Regional de Futsal da Associação GM Lassberg está programada para iniciar em outubro de 2024.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90