Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
31/01/2024 às 15h00min - Atualizada em 31/01/2024 às 15h00min

Padaria e confeitaria Doce Sabor agora é Padaria da Susi

Além de um novo nome traz outras novidades, quartas e sextas bufê com diversas opções, de segunda a sábado bufê para festas e serviço de entrega na região

a padaria serve um bufê com pão de queijo, coxinha, bolinha de queijo, pastéis, risoles, pérolas de queijo, nuggets, sanduíche natural, saladas de frutas, bolos, sanduíches, entre outros. (Foto: Divulgação)
A padaria e confeitaria Doce Sabor, localizada na avenida Crestani, no município de Palma Sola, está passando por uma transição de nome, passará a se chamar Padaria da Susi. Fundada há mais de uma década, mesmo com o nome Doce Sabor, já era conhecida entre os palmassolenses como Padaria da Susi.
Toda quarta e sexta, a partir das 7h até as 19h, a padaria serve um bufê com pão de queijo, coxinha, bolinha de queijo, pastéis, risoles, pérolas de queijo, nuggets, sanduíche natural, saladas de frutas, bolos, sanduíches, entre outros. Conforme a proprietária da padaria Suzane Zabot, mais conhecida como Susi, o cardápio de quarta é diferente do de sexta.
Nesse ano, de segunda a sábado, a padaria irá servir bufê para festas, a partir das 17h. Susi informa que eles também oferecem serviços de entrega para toda a região.
 
13 anos de padaria
No dia 8 de março a Padaria da Susi irá completar 13 anos de empresa. A história da padaria começa com Susi, antes de ter o seu próprio negócio trabalhou em outras padarias do município, sempre dedicada e cumprindo cargas horárias extensas, isso, junto dá vontade de ganhar mais e empreender, fez com que ela sonhasse em abrir o próprio negócio.
Ela vendeu trufas na rua para juntar um pouco de dinheiro e junto com um o valor financiado, em 8 de março de 2011 abriu sua própria empresa, que inicialmente ficava ao lado da Lotérica, na Av. Catharina Seger.
O primeiro ano não foi fácil, ela chegou a pensar em desistir, porém seu sonho e amor pelo que faz sempre falou mais alto. Este ano, seu sonho irá completar 13 anos e Susi se sente orgulhosa com o que construiu até aqui.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90