Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/02/2024 às 13h58min - Atualizada em 02/02/2024 às 13h58min

Eventos de fevereiro no Sicoob

A cooperativa Sicoob São Miguel, de Palma Sola está programando dois eventos para este mês, o primeiro é a pré-assembleia, no dia 6, e o segundo, a Semana do Automóvel, que ocorre entre os dias 5 e 9

A cooperativa estará presente na semana do veículo na Darley Veículos e irá ofertar taxas diferenciadas e financiamentos com prazos alongados de 72 meses. (Foto: Igor Vissotto)
A cooperativa Sicoob está programando para a próxima semana dois eventos. O primeiro evento será a pré-assembleia que acontecerá na terça-feira, dia 6, às 19h30 no CTG do município de Palma Sola.
Eloir Paulo Flach, gerente da cooperativa Sicoob São Miguel, agência de Palma Sola, afirma ter ingressos disponíveis para o evento, mas que estão quase esgotados. Para quem quiser participar é só ir até a agência e reservar o seu ingresso.
“Na pré-assembleia iremos apresentar os resultados obtidos da cooperativa do Sicoob São Miguel no ano de 2023, como um todo, e principalmente os números do Sicoob aqui do nosso município”, afirma o gerente. Após as apresentações, será servido um jantar. Eloir faz o pedido para que as famílias que participarem não esqueçam de levar os talheres.
 
Semana do veículo
Do dia 5 ao dia 9 do mês que vem, o Sicoob em parceria com a Darley Veículos, loja de carros do município, estarão organizando a Semana do Automóvel que acontecerá na Darley Veículos, o objetivo é fomentar o financiamento de automóveis.
De acordo com o gerente, haverá lá alguns representantes para facilitar os negócios diretamente com a loja e também serão ofertadas taxas diferenciadas e financiamentos com prazos alongados. “O grande diferencial do Sicoob hoje é o prazo de financiamento, são 72 meses, e independente do ano de fabricação do veículo, estamos financiando”, Eloir explica que o financiamento está sujeito a análise de crédito.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90