Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/02/2024 às 15h54min - Atualizada em 02/02/2024 às 15h54min

Pré-assembleia em Guarujá do Sul reúne mais de 750 pessoas

Evento promovido pelo Sicoob São Miguel contou com a prestação de contas da cooperativa, além do repasse simbólico de recursos à APAE Caminho Aberto

Na última quinta-feira, dia 1º de fevereiro, o Sicoob São Miguel promoveu em Guarujá do Sul, mas uma pré-assembleia, o evento, que faz parte de um ciclo de 45 pré-assembleias de prestação de contas da cooperativa, reuniu mais de 750 associados.
Durante apresentação, o diretor operacional e sócio fundador da cooperativa, Jaimir José Balbinot, falou sobre o cooperativismo em geral, os serviços e resultados obtidos pelo Sicoob ao longo de 2023 nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Balbinot ainda explanou sobre os resultados da cooperativa no município de Guarujá do Sul.
O gerente do Sicoob São Miguel, agência de Guarujá do Sul, Adair Barp, lembrou que durante 2023 a cooperativa foi parceira de várias entidades e ações realizadas no município. “Fomos parceiros da Escola Estadual Elza Mancelos de Moura, do Núcleo de Ensino Fundamental Arco-Íris, da Linha Pessegueiro, da Associação de Amigos Garra de Futsal de Salão, da Escola de patinação, do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aconchego Gaúcho, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Caminho Aberto e demais entidades. A cooperativa ainda foi parceria da prefeitura municipal na realização da FECEG”, relata Aldair.
Além disso, o Sicoob firmou parceria com as demais cooperativas de Guarujá. Através destas parcerias, foi promovido um curso sobre o preenchimento da NFP-e - Nota Fiscal de Produtor Eletrônica. Juntas, as cooperativas promoveram a doação de produtos de limpeza à APAE Caminho Aberto e ao Hospital de Guarujá.
Durante o evento, o Sicoob realizou o repasse simbólico de recursos para a APAE Caminho Aberto. A escola foi agraciada com R$ 7.200,00. Esse repasse solidário reforça o comprometimento do Sicoob, não apenas com o desenvolvimento econômico, mas também com a responsabilidade social nos municípios onde está presente.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90