Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/02/2024 às 13h57min - Atualizada em 05/02/2024 às 13h57min

Polícia Civil cumpre mandados de buscas e apreensões em Palma Sola

Um suspeito, juntamente com uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidos

Palma Sola
Polícia Militar
Reprodução Web
Polícia Civil de Palma Sola, com apoio de policiais civis de Dionísio Cerqueira e Anchieta, com suporte da Polícia Militar de Palma Sola e do Canil da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, em continuação a Operação Dados Cruzados, deram cumprimento a dois mandados de buscas e apreensões em Palma Sola, no último domingo, dia 4.
A Polícia Civil, após efetuar o encaminhamento de um pedido de medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário, efetuou no mesmo procedimento policial as oitivas de algumas testemunhas, visando angariar elementos para instruir a representação pelas buscas e apreensões nas residências de suspeitos.
Colhidos os elementos indiciários mínimos, a autoridade policial representou pelas buscas e apreensões nas residências de dois suspeitos. O pedido recebeu parecer favorável do Ministério Público e consequentemente foi deferido pelo Poder Judiciário.
Assim, no dia 4, pela parte da manhã, as equipes policiais deram cumprimento aos mandados. Na residência de um dos suspeitos foi localizado e apreendido um revólver calibre .32, com 17 munições intactas, bem como uma pequena quantidade de substancia entorpecente.
Diante disso, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em face dos crimes de posse de substancia entorpecente para uso e de posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, visto que a arma estava com a numeração de série suprimida. Após os procedimentos o autor foi encaminhado para a Unidade Prisional de São José do Cedro.
A pena para o crime é de reclusão de três a 6 seis anos.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90