Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/02/2024 às 09h51min - Atualizada em 06/02/2024 às 09h51min

Sicoob continua ciclo de pré-assembleia

A cooperativa se reuniu com os associados do município de Princesa, prestando contas sobre os resultados alcançados em 2023

Na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o Sicoob São Miguel promoveu mais uma pré-assembleia, com o objetivo de prestar contas aos associados do município de Princesa. O evento contou com a participação de mais de 400 cooperados e fez parte de um ciclo de 45 pré-assembleias, realizadas nos municípios de atuação da cooperativa.
Quem apresentou os números alcançados pelo Sicoob no ano 2023, nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, foi o Diretor Comercial do Sicoob São Miguel, Marcelo Piovezan. Além de apresentar resultados, Marcelo, falou sobre o crescimento do cooperativismo no Brasil e no mundo.
Quem também se pronunciou foi o presidente da cooperativa, Edemar Fronchetti, ressaltando que a transparência é um dos valores fundamentais do Sicoob. Fronchetti ainda convidou todos os associados para a Assembleia Geral do Sicoob, que acontece em 27 de abril.
No município de Princesa, 77% da população é cooperada do Sicoob. Conforme o gerente da agência, Evandro Dalmagro, a cooperativa se envolveu em diversas atividades com a crianças, sendo parceira na promoção de palestras sobre educação financeira e do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), que impactou mais de 400 crianças em Princesa, Guarujá do Sul e São José do Cedro.
Evandro acrescenta que a cooperativa promoveu o dia C Cooperar, com objetivo de arrecadar cestas básicas para repassar à população mais necessitada. Ainda em 2023, o Sicoob ainda fez o repasse de recursos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São José do Cedro, que também atende os alunos de Princesa.
Para 2024, o Sicoob está fazendo parte de um novo projeto, que novamente vai impactar positivamente as crianças de Princesa.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90