Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/02/2024 às 09h55min - Atualizada em 06/02/2024 às 09h55min

Sicoob repassa mais de R$ 17 mil à APAE de Cedro

Repasse do cheque simbólico, que representa os valores destinados à instituição durante 2023, ocorreu durante a pré-assembleia promovida pela cooperativa

O Sicoob São Miguel promoveu em São José do Cedro, mais uma pré-assembleia, evento realizado na sexta-feira, dia 2 de fevereiro, que faz parte de um ciclo de 45 pré-assembleias de prestação de contas da cooperativa e reuniu mais de 700 associados.
O diretor operacional e sócio fundador da cooperativa, Jaimir José Balbinot, foi responsável por apresentar a prestação de contas aos associados. Balbinot ressaltou a importância do cooperativismo e os números alcançados pelo Sicoob em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e no município de São José do Cedro no ano de 2023. “Para que o sistema cooperativo seja cada vez mais forte, estamos lançando um programa para que os filhos dos associados possam se tornar sócios também”, afirmou.
Diogo Kuhn, gerente do Sicoob São Miguel, agência de São José Cedro, lembra que Cedro foi um dos municípios fundadores da cooperativa. A agência está há 30 anos no município, enquanto o Sicoob São Miguel completa 35 anos de existência, durante esse tempo, tem cumprido seus valores, que são: ética, transparência e valorização das pessoas.
Conforme Diogo, durante 2023, o Sicoob de São José do Cedro apoiou diversas iniciativas no município, dando apoio à oficina de patinação, à Associação Cedro Futsal Feminino ACEFFE, ao Clube da Cidade, ao PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) e ao Bombeiro Mirim.  A cooperativa ainda esteve presente nas Feiras e Eventos promovidos em Cedro.
Durante o evento, o Sicoob fez a entrega de um cheque simbólico, no valor de R$ 17.040,00 à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São José do Cedro, formalizando assim, os repasses realizados ao longo de 2023. Repasses solidários como este, são de suma importância para que as instituições possam dar atendimento com qualidade às pessoas com deficiência, assim como, promover a inclusão.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90