Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/02/2024 às 15h34min - Atualizada em 08/02/2024 às 15h34min

Pré-assembleia reúne associados em Palma Sola

Evento de prestação de contas contou com a presença de mais de 400 pessoas


Nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, o Sicoob São Miguel promoveu mais uma pré-assembleia de prestação de contas em Palma Sola. Evento que reafirmou o compromisso do Sicoob com a transparência, com a comunidade e com os associados contou com mais de 400 pessoas. 
A pré-assembleia foi apresentada pelo presidente da cooperativa, Edemar Fronchetti, e pelo diretor operacional e sócio fundador da cooperativa, Jaimir José Balbinot. Ambos enfatizaram a importância do cooperativismo e argumentaram sobre os números alcançados pelo Sicoob em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul ao longo de 2023.
O gerente da agência de Palma Sola, Eloir Paulo Flach, falou sobre os resultados conquistados pela cooperativa no município, bem como, os projetos desenvolvidos em Palma Sola que recebem apoio do Sicoob. Durante o evento, ocorreu a entrega de um cheque simbólico à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Pequeno Guinter, no valor de R$ 10.800,00. A entrega representa os valores repassados para a instituição ao longo de 2023, através do Programa de Apoio às APAES.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90