Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/02/2024 às 17h00min - Atualizada em 09/02/2024 às 17h00min

A rua Maria Nelly será asfaltada

A rua possui 230 metros de comprimento e 10 metros de largura, foram investidos nessa obra mais de R$ 300 mil, além do asfalto será construído dois metros de calçada em cada lado da rua

Partes do valor da obra é através de recurso da deputada federal Caroline De Toni (PL), e o restante do valor é de contrapartida do município. (Foto: Ruthe Kezia)
A rua Maria Nelly Trap Catusso, localizada no centro do município de Campo Erê, será asfaltada. Na obra, estão sendo investidos mais de R$ 300 mil, parte do recurso é oriundo de uma emenda da deputada federal Caroline De Toni (PL), o restante do valor é de contrapartida do município.
A rua possui 230 metros de comprimento e 10 metros de largura. Por se tratar de uma obra de pavimentação realizada com recursos federais, é obrigatória a construção de calçadas seguindo os padrões de acessibilidade.
A obra dessa rua é muito aguarda pelos campoerenses que residem ali, segundo o secretário da cidade Aldair Sutili, haviam vários desníveis no calçamento, que eram motivo de reclamação dos moradores.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90