Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/02/2024 às 09h00min - Atualizada em 10/02/2024 às 09h00min

PP terá candidato para a majoritária em Cedro

A informação é do presidente do partido Fernando Júlio Will, conforme ele, o PP busca aliados para composição no cargo de vice

Fernando afirma que o PP tem muito para contribuir com São José do Cedro. (Foto: Ruthe Kezia)
O Partido Progressista (PP), de São José do Cedro, realizou em 2023 a convenção municipal, na qual ocorreu a renovação do diretório, com a recondução de Fernando Júlio Will como presidente. Além disso, desde o ano passado o partido tem realizado vários encontros para debater sobre as eleições de 2024. Através desses encontros ficou definido que o Progressista terá candidato para a majoritária em São José do Cedro.
Conforme informa o presidente Fernando, ficou definido que o PP terá candidato a prefeito. “Estamos buscando aliados, todos eles, para composição no cargo de vice. Já temos conversas bem adiantadas com alguns partidos, mas não estamos fechados a conversar com ninguém”, afirma.
Ainda conforme ele, o partido já contribuiu muito com o município de Cedro e tem ainda mais para contribuir no futuro. “Temos como histórico boas administrações do Progressistas, a exemplo dos dois ex-prefeitos José Zanchett e do Plínio de Castro, que infelizmente faleceu em 2022”, lembra Fernando.
A tendência é que o partido apresente 10 candidatos à vereador com participação de mulheres e jovens: “São pessoas novas, que vão estrear na política, mas o partido também trabalha com candidaturas jovens, as pessoas pedem por renovação na política e o PP tem essa disposição de pessoas com bastante potencial para disputar a eleição e fazer um bom trabalho”, conclui.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90