Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/02/2024 às 09h30min - Atualizada em 12/02/2024 às 09h30min

Vale Feira

O Vale Feira deverá ser utilizado na aquisição de produtos oriundos da Feira dos Produtores Locais

Na reunião ficou definido que o pagamento do benefício inicia em março. (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Administração e a Fundação Cultural de Palma Sola se reuniram com a diretoria da Feira dos Produtos Locais, com objetivo de informar sobre o Vale Feira, que começa a ser repassado a partir de março.
Conforme informações, o vale no valor de R$ 50 será repassado todos os meses para os servidores públicos municipais ativos estatutários e regidos pela CLT em geral, aos servidores ocupantes de contratos temporários, aos servidores cedidos com ônus e aos conselheiros tutelares titulares ou suplentes quando no exercício da função. O investimento da prefeitura no vale será de R$ 200 mil no ano.
O Vale Feira deverá ser utilizado na aquisição de produtos hortifrutigranjeiros oriundos da Feira do Produtor Rural, da agricultura familiar, dos produtores da agroindústria rural de pequeno porte, todos cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Palma Sola/SC.
A iniciativa tem como objetivo valorizar os feirantes do município.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90