Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/02/2024 às 14h51min - Atualizada em 09/02/2024 às 14h51min

Através das pré-assembleias Sicoob reforça compromisso com a transparência

Evento promovido em Manfrinópolis contou com a prestação de contas da cooperativa à comunidade

Na última terça-feira, dia 6 de fevereiro, o Sicoob São Miguel promoveu mais uma pré-assembleia de prestação de contas no município de Manfrinópolis, reforçando seu compromisso com a transparência, com a comunidade e com os associados.
Quem apresentou um pouco da história do Sicoob São Miguel, além dos resultados conquistados pela cooperativa no ano 2023, foi o Diretor Comercial do Sicoob São Miguel, Marcelo Piovezan. Marcelo citou que o Sicoob foi uma das cooperativas de crédito com maior crescimento nos depósitos em conta poupança.
Segundo o gerente da agência de Manfrinópolis, Daniel Dal Magro, a cooperativa associou no último ano mais de 10% da população do município. Em Manfrinópolis, o Sicoob tem parceria com a Secretaria de Educação Municipal e com o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), levando os alunos que participam do programa ao cinema. Durante 2023, ainda apoiou o Festival Cultural Municipal. “Temos uma parceria com a prefeitura em relação às folhas de pagamento e também com os créditos consignados”, concluiu Daniel.
A agência de Manfrinópolis repassou em 2023, R$ 7.560,00 à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Salgado Filho, que atende os alunos do município. O repasse é realizado através do Programa de Apoio as APAES, projeto implementado pela cooperativa em 2019.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90