27/11/2015 às 09h24min - Atualizada em 27/11/2015 às 09h24min

Melhorias para a agricultura

Tratores e ensiladeiras foram entregas aos grupos de Patrulha Mecanizada, dia 23

Palma Sola

Foi realizada na tarde de segunda, 23, em Palma Sola, a entrega de dois tratores e duas ensiladeiras para equipes de Patrulha Mecanizada do município. Os equipamentos foram obtidos via emenda do deputado federal Pedro Uczai ao valor de R$ 250 mil.

Estiveram presentes na solenidade de entrega em frente à Prefeitura, o prefeito, Domingos Locatelli; vice-prefeito, Gilmar Pauletti; presidente da Câmara de Vereadores, Lissandro Piffer; secretário de Agricultura, Claudinei Schein; deputado federal, Pedro Uczai; agricultores e demais autoridades locais.

Conforme explicou o secretário de Agricultura, um trator será destinado para o Cerro Azul, e o outro para a Santa Terezinha; uma ensiladeira para a linha Barra Grande e a outra a linha Brasil. “Nosso município só tem a crescer com investimentos na agricultura”, comentou Schein.

Segundo o prefeito Domingos é importante agradecer a atenção dos deputados que destinam recursos ao município. “Só conseguimos fazer tantas coisas nos últimos tempos, graças a emendas. Temos equipes que elaboram e se dedicam aos projetos. Temos um sistema inovador de trabalhar e temos orgulho de ter investido em três anos 70% no interior e o restante na cidade”, afirmou o prefeito em discurso.

O deputado Uczai também se mostrou satisfeito em participar da entrega dos equipamentos. “A produção de alimentos é a mais importante e estratégica área de um município. Vejo agricultores que se organizam e querem produzir mais, com menos sacrifício, melhorar sua renda e ter boas condições de trabalho. Buscamos condições e ser parceiros para que isso aconteça”, destacou o deputado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »