Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/02/2024 às 11h38min - Atualizada em 14/02/2024 às 11h38min

PL lança pré-candidato para majoritária em Anchieta

Como pré-candidatos à prefeito, o PL disponibilizou dois nomes, Edgar Benetti e Martinho Scantamburlo

Anchieta
Da redação
Divulgação
Na noite de ontem, dia 13, o Partido Liberal (PL) de Anchieta realizou o primeiro encontro de 2024. Durante o encontro, que contou com a participação do coordenador estadual do PL, Luiz Coro e do deputado estadual, Maurício Eskudlark (PL), ocorreu o lançamento de dois nomes de pré-candidatos à majoritária, além do lançamento de 11 nomes para pré-candidatos à vereador.
O evento foi realizado no Clube AERA e contou com a participação de filiados do PL e convidados do Partido Progressistas (PP).
Ficaram definidos como pré-candidatos a prefeito, Edgar Benetti e Martinho Scantamburlo. Como pré-candidatos à vereadores foram lançados os seguintes nomes: Maciel França, Cladi Bagio, Jucelaine dos Santos, Edson Buratti, Douglas Vidori, Márcio Giongo, Nelson Rodrigues, Mario Signor, Valdir de lima, Enio Wolfart e Fadua Regina Alnoch.
Conforme Claudecir Vieira, popular Jipe, que faz parte da diretoria do partido em Anchieta, o PL montou uma comissão, que se reunirá com os demais partidos. Ainda de acordo com ele, o PL se reunirá primeiro com o PT, já que os partidos têm uma coligação. “Iremos discutir a possibilidade de o PT ter um vice na nossa chapa. Também buscaremos outros partidos que queiram fazer parte da coligação”, informa Jipe.
“Acreditamos que os dois nomes indicados têm capacidade de ser o próximo prefeito. Temos uma forte nominata de candidatos à vereador, nos surpreendemos, pois conversámos com várias pessoas e todas aceitaram”, finaliza Jipe.  
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90