Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/02/2024 às 11h58min - Atualizada em 17/02/2024 às 11h58min

Homem é preso em Anchieta após realizar dois assaltos

Conforme a Polícia Civil, homem confessou ter assaltado restaurante e posto de combustíveis

Anchieta
Da redação com informações da Polícia Civil
PM
Homem preso em Anchieta após cometer dois assaltos. Na sexta-feira, dia 16, por volta das 12h15, o homem roubou o Posto Avenida, levando cerca de R$ 2 mil em espécie. Após cometer o assalto, ele deixou a vítima deitada na conveniência do posto e fugiu. Assim que percebeu que o suspeito estava longe, a vítima acionou a Polícia Militar. A vítima ainda foi para o lado de fora do estabelecimento, com objetivo de identificar para que rumo o criminoso fugiu. Populares indicaram que ele correu para uma kombi.
A polícia chegou ao local e cercou o suspeito, que estava desarmado. Nos fundos da kombi a polícia localizou a arma, que estava sem munição, e o dinheiro que ele havia acabado de roubar do posto.
A partir daí a polícia efetuou a prisão do homem, que colaborou com os policiais, confessando o crime. Ele admitiu que tinha intenção de realizar o furto no posto ainda no dia anterior, dia 15, mas viu o proprietário no local e imaginou que ele tivesse retirado o dinheiro. Nesse momento, o criminoso foi até o restaurante, onde realizou o assalto.
 
Assalto ao restaurante
Na tarde de quinta-feira, dia 15, quando por volta das 14h20, a Polícia Militar de Anchieta foi acionada para se deslocar até a Rua Minas Gerais, centro do município. Conforme a solicitante, um homem teria roubado o seu estabelecimento comercial. A vítima, a qual relatou que estava terminando de efetuar a limpeza do restaurante, momento em que adentrou no estabelecimento um homem e começou a conversar. Ele disse que não era do município e em seguida anunciou o assalto.
Ainda, conforme a vítima, o homem estava com um revólver. Ela de imediato entregou o valor que havia no caixa do restaurante e sua carteira que continha os cartões. O assaltante fugiu do local assim que pegou os pertences. Ao correr, o autor acabou deixando cair a carteira com os cartões da vítima. Mesmo assim conseguiu fugir e levar o valor de R$ 500, em espécie.
Conforme informações de populares o homem trabalhava em uma construção no município de Anchieta. 
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90