Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 09h08min - Atualizada em 23/02/2024 às 09h08min

Rua Alagoas recebe obra de pavimentação

Inicia no entroncamento com a rua Vereador Darci José Roman e segue até o bairro Primavera do município de Campo Erê irá receber a pavimentação com pedras irregulares no pedrisco

A obra é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Fabiano da Luz (PT), do deputado federal Pedro Uczai (PT) e contrapartida do município.
Os moradores campoerenses aguardam há muitos anos a pavimentação da rua Alagoas, que inicia no entroncamento com a rua Vereador Darci José Roman, em frente à fábrica da Nacional, e segue até o bairro Primavera.
As obras já iniciaram e de acordo com a prefeita municipal, Rozane Moreira (PT), antes da pavimentação com pedras irregulares no pedrisco, o primeiro passo é dar o destino correto para a água, através das tubulações.
A pavimentação dessa rua é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Fabiano da Luz (PT), do deputado federal Pedro Uczai (PT) e contrapartida do município de Campo Erê. As vereadoras Suziani Teske (PT) e Laura Conceição Trevisan (PT), ajudaram a buscar os recursos para a conclusão desta obra que será muito importante para os moradores que ali residem.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90