Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 16h05min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h05min

Sicoob realiza pré-assembleia em Bom Jesus do Sul

Durante os eventos a cooperativa realizou o repasse simbólico de recursos para entidades e projetos apoiados

Na noite de ontem, dia 8 de fevereiro, o Sicoob São Miguel promoveu sua pré-assembleia de prestação de contas no município de Bom Jesus do Sul. O evento, além de aproximar a cooperativa dos associados, reforça o comprometimento do Sicoob com a transparência.
A prestação de contas foi apresentada pelo gerente regional Fernando Banfi, que levou ao cooperados um pouco da história do Sicoob, que hoje é a 11ª maior cooperativa do Brasil. Fernando também apresentou os números alcançados pela cooperativa no ano de 2023.
Logo após, o gerente do Sicoob São Miguel, agência de Bom Jesus do Sul, Sidinei, falou sobre o os números locais conquistados pela agência. Sidinei ainda relatou as parcerias firmadas com a comunidade de Bom Jesus, entre elas, citou o apoio às feiras municipais, parceria com entes públicos, arrecadação de alimentos no dia C Cooperar, apoio e patrocínio às escolinhas esportivas, com destaque para o projeto de repasse de recursos à APAE de Bom Jesus do Sul. Durante este ano, o repasse para a instituição será R$ 5.040,00.  
O presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, ressalta que participação dos associados nas pré-assembleias é fundamental e demonstra uma atitude de dono. Fronchetti ainda relatou os desafios enfrentados pela cooperativa e os objetivos do Sicoob São Miguel para este ano, entre eles estão a abertura de novas agencias, ter mais associados, remodelar e modernizar as agências, bem como continuar a investir na formação e treinamento dos funcionários.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90