Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 16h18min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h18min

Pré-assembleia em Flor da Serra reúne mais de 700 associados

O evento foi marcado pela entrega de um cheque de R$ 20 mil à Apae Flor a Vida. Gesto solidário do Sicoob busca construir com a edificação da sede própria da instituição

Na noite de sexta-feira, dia 9, o Sicoob São Miguel promoveu sua pré-assembleia de prestação de contas no município de Flor da Serra do Sul. O evento é parte de um ciclo de 45 pré-assembleias, realizadas nos municípios de atuação da cooperativa e reuniu mais de 700 associados de Flor da Serra do Sul e Marmeleiro.
Quem apresentou os números alcançados pelo Sicoob no ano 2023, nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, foi o diretor operacional e sócio fundador da cooperativa, Jaimir José Balbinot. Balbinot destacou o crescimento superior a 200% dos depósitos na conta poupança do Sicoob, o resultado é mérito dos associados que confiaram na cooperativa.
Quem apresentou os resultados locais foi Carlos Willian Cruz, gerente da agência do Sicoob São Miguel do município de Marmeleiro. Carlos destacou os números alcançados pela cooperativa e os trabalhos sociais que o Sicoob apoia em Marmeleiro e em Flor da Serra.
Logos após, ocorreu a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 21.680,00 à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Flor da Vida. O cheque representa o valor repassado à instituição ao longo de 2024. Vale lembrar que a APAE fez a aquisição de um terreno para construção de sua sonhada sede própria. Para apoiar esse sonho antigo da comunidade apaeana, o Sicoob fez um repasse um pouco maior à APAE Flor da Vida.
Esse recurso foi utilizado para aquisição de um fusca. Quem deu mais detalhes foi o presidente da APAE, Sinval Pimentel. Conforme explicou ele, o fusca é o primeiro prêmio de uma ação entre amigos organizada pela instituição. “Agradecemos a parceria de longa data com o Sicoob e mais uma vez, pedimos a contribuição da comunidade, que sempre nos apoiou, para compra desses números, dessa ação entre amigos, para que possamos concretizar a construção da nossa tão sonhada sede própria”, concluiu Sinval.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90