Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/02/2024 às 09h20min - Atualizada em 24/02/2024 às 09h20min

Pré-assembleia reúne associados em Anchieta

Foram apresentados os números alcançados pelo Sicoob São Miguel em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e também os resultados da cooperativa no município no ano de 2023

Na noite de sexta-feira, dia 16, o Sicoob São Miguel promoveu mais uma pré-assembleia de prestação de contas em Anchieta. Evento que reafirmou o compromisso do Sicoob de manter a transparência com a comunidade e com os associados.
A pré-assembleia foi apresentada pelo diretor comercial, Marcelo Trevisan, que enfatizou a importância do cooperativismo e apresentou os números alcançados pelo Sicoob em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul ao longo de 2023.
O gerente da agência de Anchieta, Leonardo Reis, falou sobre os resultados conquistados pela cooperativa no município e destacou os projetos e instituições que o Sicoob apoiou no último ano.
Durante o evento, ocorreu a entrega de um cheque simbólico à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Anchieta, no valor de R$ 8.520,00. A entrega representa os valores repassados para a instituição ao longo de 2023, através do Programa de Apoio às APAES.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90