Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/02/2024 às 15h15min - Atualizada em 27/02/2024 às 15h15min

De Nadal discute relações comerciais com a Câmara de Comércio de Dubai

Com o intuito de estreitar as relações comerciais entre Santa Catarina e Dubai, o deputado Mauro De Nadal (MDB) destacou o interesse em importar produtos e tecnologias de Dubai

Em conversa com o presidente da câmara de comércio de Dubai, Mohammad Ali Rashed Lootah, De Nadal apresentou os potenciais catarinenses. (Divulgação)
Com o intuito de estreitar as relações comerciais entre Santa Catarina e Dubai, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro De Nadal (MDB), liderou uma comitiva que se reuniu com a câmara de comércio de Dubai. O grupo foi recebido pelo presidente do órgão, Mohammad Ali Rashed Lootah.
Na ocasião, De Nadal representou o governador Jorginho Mello (PL), e apresentou os potenciais catarinenses. O deputado destacou que Santa Catarina está interessada não somente em exportar, como importar produtos e tecnologias dos Emirados Árabes Unidos.
Além disso, a comitiva buscou entender quais as necessidades dos empresários de Dubai: “foi uma reunião muito produtiva. O presidente da câmara convidou as empresas catarinenses a conhecer as oportunidades de Dubai. Além disso, demonstrou interesse na área de tecnologia catarinense”, afirmou De Nadal.
Para o presidente da câmara de comércio de Dubai, há espaço para um crescimento das relações entre os Emirados Árabes e o Brasil, o que inclui Santa Catarina.
Mohammad adiantou que uma delegação da câmara de comércio de Dubai estará no Brasil, em março. “Vamos trabalhar para arranjar um encontro com o grupo, de preferência em solo catarinense. Assim, eles poderão conhecer de perto o nosso estado”, finaliza Mauro De Nadal.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90