Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/02/2024 às 08h07min - Atualizada em 28/02/2024 às 08h07min

Pavimentação da rua 31 de Março

Há mais de 15 anos já havia a promessa da pavimentação desta rua, localizada no bairro São Cristóvão, e agora as obras iniciaram, um investimento de R$ 499.748,38

As obras na rua 31 de Março do bairro São Cristóvão, município de Campo Erê, já começaram, a rua receberá pavimentação asfáltica, um investimento de R$ 499.748,38. Parte deste valor foi destinado pelo atual governador Jorginho Mello (PL), quando ainda era senador, e paga no ano passado pelo governo federal. O restante do valor é de contrapartida do município.
Elicério de Oliveira da Silva é dono do mercado São Cristóvão que fica localizado no bairro, e relata que há mais de 15 anos aguarda a pavimentação asfáltica desta rua. “Estou acompanhando de perto a obra, o pessoal está trabalhando bem e posso dizer que é uma obra de boa qualidade”, afirma Elicério. Conforme ele, a obra irá beneficiar todos os moradores do bairro São Cristóvão.
Ele informa que quando comprou seu terreno no bairro, já havia uma promessa para a pavimentação desta rua: “Promessa não conclui obras, o que conclui é ação e honestidade”. Após mais de 15 anos de espera, Elicério está vendo o sonho de ter essa rua pavimentada, se tornando realidade.
Odair Roberto Florêncio é outro morador campoerense, reside no bairro desde 2021 e afirma que essa obra é um milagre, pois sofria muito principalmente em dias de chuva, quando o porão de sua casa enchia de água: “Eu reclamava, mas ninguém me atendia”, segundo ele a rua não tinha boca de lobo, então não havia um destino correto para a água. Odair conta que preferiu acreditar em um milagre e esperar com paciência.
Odair tinha o desejo de arrumar a frente de sua casa, mas não podia investir com a rua no estado em que estava e agora vai poder melhorar sua residência, devido ao cumprimento da promessa feita pela atual administração. “Essa obra só irá melhorar a vida de nós moradores aqui do bairro”, afirma Odair.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90