27/11/2015 às 09h36min - Atualizada em 27/11/2015 às 09h36min

Serra do Picão será asfaltada

Flor da Serra do Sul
Ascom

Através de recursos próprios a Administração de Flor da Serra do Sul irá asfaltar cerca de mil metros lineares da Serra do Picão. A estrada que é íngreme fica na comunidade da linha Bandeirantes, no interior do município. Segundo o secretário de Administração, Décio Lubachewiski (Kiko) a empresa que construirá o asfalto será definida em processo licitatório nos próximos dias.

Recentemente a prefeita, Lucinda da Rosa, acompanhou os trabalhos de limpeza e alargamento do trecho. O serviço está acontecendo com a contratação de uma máquina com rompedor, para fazer a detonação de rochas às margens da via, que já conta com calçamento com pedras irregulares.

Conforme relatou a prefeita Lucinda, acompanhada do secretário de Obras, Odir Dalpai, a pavimentação asfáltica da Serra do Picão cumprirá uma promessa de campanha. “Iremos atender um antigo e forte anseio das dezenas de famílias de agricultores que regularmente utilizam o trecho, e ainda iremos contribuir em muito para melhorar o escoamento da produção agrícola na estrada”, explicaram a prefeita e o secretário de Obras.

Ainda segundo a prefeita Lucinda existia uma necessidade de melhorar a Serra do Picão. “É um trecho que sempre nos preocupou muito, e agora vamos construir o asfalto para que os usuários tenham mais segurança e comodidade ao trafegarem pela via”, comentou Lucinda afirmando reconhecer a alegria dos moradores. “Vamos continuar priorizando os pedidos de maior necessidade de nossos munícipes, tanto da cidade, como do interior”, finalizou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »