Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
01/03/2024 às 11h30min - Atualizada em 01/03/2024 às 11h30min

Marcio Sansigolo assume executivo

Entre as demandas estão a vistoria de obras e busca de emendas parlamentares através de viagem à Florianópolis

Marcio afirma que nesses 30 dias, dificilmente irá começar uma obra e terminar, mas que dará continuidade e buscará a conclusão dos projetos que estão em andamento. (Foto: Sofia Bertolin)
Na manhã do dia 22, o vice-prefeito, Marcio Sansigolo, assumiu como prefeito em exercício. Durante seus 30 dias à frente do executivo, o objetivo é dar andamento aos projetos que já estavam sendo executados, vistoriar obras, bem como, auxiliar os demais departamentos públicos.
“Começar uma obra e terminar é difícil, hoje com a nova lei de licitações os processos burocráticos demoram cerca de 30 dias úteis. Então 30 dias é pouco pra fazer tudo”, enfatiza Marcio.
Entre as principais demandas estão as vistorias das estradas interioranas, a regularização do novo parque industrial, da área do parque do Pioneiros e do loteamento popular no Palmares. Assim como, a conclusão do parque Linear. “Em relação ao parque dos Pioneiros, a doação do lote da Palmasola S/A para o município, não foi concluída. Está no cartório de Dionísio Cerqueira”, informa.
Marcio adiantou que o parque Augusta Crestani também deve receber melhorias em relação às calçadas e cercas. O investimento previsto, para executar o passeio público em volta de todo o parque e as cercas, é de R$ 300 mil.
“Temos algumas obras de calçamento e asfalto para começar, mas para isso, dependemos do pagamento de emendas parlamentares que foram prometidas no ano anterior. Inclusive, devo ir à Florianópolis para cobrar que o pagamento seja realizado, bem como, buscar novas emendas”, conclui o prefeito.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90